FORMAÇÃO DO GRUPO
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- PME Linha Smart e Advance – de 02 a 99 vidas
Mínimo de 01 titular com vínculo + 01 dependente.
- PME Linha Premium e Infinity – de 06 a 99 vidas
Mínimo de 2 titulares com vínculo + 4 dependentes
Mínimo de 2 vidas nas Linhas Premium ou Infinity + no mínimo o dobro de vidas nas Linhas Smart ou Advance.
Estas linhas de produtos não podem ser comercializados individualmente, somente em conjunto com o dobro de vidas nas linhas Smart e Advance
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COMPOSIÇÃO
- Titulares: Sócios e funcionários com vínculo (FGTS) até 58 anos 11 meses e 29 dias.
- Para inclusão de vidas a partir de 59 anos, o funcionário obrigatoriamente tem que constar no FGTS há pelo menos 6 meses. Consultar área técnica quanto às demais regras de aceitação.
- Dependentes Legais: Cônjuge, companheira (o), filhos solteiros naturais ou adotivos até 39 anos 11 meses e 29 dias.
– Enteados (com a inclusão obrigatória do pai ou da mãe) até 30 anos 11 meses e 29 dias.
- Agregados: Não tem aceitação.
- Estagiários: Aceitação somente a partir de 16 anos e até 58 anos 11 meses e 29 dias.
- Aprendizes: Aceitação a partir da 2ª beneficiário, maior de 14 anos e menor de 24 anos.
- Entidades: Agremiações, Associações, Clubes, Condomínios, Confederações, Cooperativas, Entidades Filantrópicas e Religiosas, Federações, Fundações, Sindicatos e ONGs: aceitação sujeita a análise para funcionários constante do FGTS.
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TIPO DE CONTRATAÇÃO
- A contratação poderá ser Total ou Parcial.
- A escolha de categoria de plano é livre para os titulares. Os dependentes não poderão escolher planos diferentes do Titular.
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REGRAS GERAIS
- Hospital Albert Einstein e Sirio Libanês – não há cobertura de honorários médicos. Neste caso estes custos são de responsabilidade do beneficiário.
- Não tem aceitação para empresas MEI.
- Para empresas coligadas é necessário mínimo de 05 vidas em cada contrato, mínimo de 30 vidas no total e máximo de 06 CNPJ’s com sócios em comum.
- Empresa de segurança armada, transporte coletivo ou escolar, entregas rápidas ou prestadores de serviços de saúde: Não tem aceitação.
- Aceitação ex-NotreDame Intermédica ou Santamalia – Empresa (mesmo CNPJ)
– Cancelada por inadimplência ou solicitação do cliente – Aceitação após 90 dias do cancelamento e com débitos quitados – comissão somente de 60% da 1ª parcela.
– Cancelada por outros motivos – De PME para PME – Aceitação após 180 dias do cancelamento – comissionamento normal.
– De PJ para PME – Aceitação após 60 dias do cancelamento – comissionamento normal.
- Aceitação ex-NotreDame Intermedica ou Santamalia- Beneficiário
– Contrato com 100% de beneficiários ex-Intermedica ou NotreDame, ativo em qualquer produto a venda será considerada ADMINISTRATIVA
– Contrato com 100% de ex-beneficiários PME no período de 90 à 180 dias do cancelamento (é necessário apresentar o comprovante de demissão) a venda será considerada REPIQUE DE VENDAS, ou seja gera somente 60% de comissão sobre a 1ª parcela. Após 180 dias do cancelamento, a venda é normal.
- – Advindos de produto Empresarial paga-se comissão normal, após 1 dia do cancelamento em sistema.
- – Advindos de produtos Pessoa Física ou Adesão será considerado REPIQUE DE VENDAS (gera somente 60% de comissão sobre a 1ª parcela) até 30 dias da data de cancelamento (o novo contrato deve ser assinado após o cancelamento), após 30 dias de cancelamento, a comissão será normal.
- Aceitação para empresas coligadas: somente para processos a partir de 30 vidas, com no mínimo 01 sócio em comum em todas as empresas.
Máximo de 06 empresas, com o mínimo de beneficiários conforme cada produto.
Quando as empresas forem coligadas por vínculo familiar, será obrigatória a inclusão de 100% do FGTS.
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AVALIAÇÃO MÉDICA
- Qualquer associado poderá ser convocado para avaliação médica posteriormente;
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REGRAS PARA VENDAS ON-LINE
- Para vendas online será necessário seguir o passo a passo abaixo:
- Corretor – envio por e-mail dos formulários abaixo preenchidos, juntamente com toda documentação (relação informada nos “Documentos Necessários”), inclusive documentação para aproveitamento de carências.
- Área técnica – digitação e upload dos arquivos no site da GNDI para a emissão da proposta.
- Corretor – impressão da proposta e cartão proposta para assinatura do responsável pela empresa e titular e envio original para a área técnica.
- Formulário para preenchimento dos dados da empresa
- Formulário para preenchimento dos dados dos beneficiários
- Declaração de saúde para preenchimento e assinatura do titular
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DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
- Empresa – cópia do contrato social e suas alterações ou requerimento do empresário, com selo da Jucesp ou carimbo que fica no verso da página; cópia do cartão CNPJ, cópia do documentos do responsável pela empresa (RG ou CNH), guia quitada e relação do FGTS mais recente (somente quando a contratação do seguro for para algum funcionário).
Obrigatória a entrega da cópia do comprovante de endereço com data de emissão de até 90 dias para todos os contratos, cujas empresas optarem por preencher na proposta um endereço diferente do Contrato Social ou do Cartão de CNPJ, no campo “Endereço de Correspondência.
Importante: quando o contrato for assinado pelo procurador da empresa, deve-se apresentar procuração registrada em cartório que garanta “plenos poderes para administrar a empresa, firmar compromissos ou assinar contratos” e cópia do RG ou CNH do procurador.
- Titular – cópia de RG e CPF ou CNH, cópia do cartão do SUS e comprovante de endereço.
Quando o titular for funcionário recém-contratado, enviar cópia da carteira de trabalho (páginas: da foto, da qualificação civil e do registro).
- Cônjuge ou Companheiro (a): cópia de RG e CPF ou CNH, cópia do cartão do SUS, certidão de casamento, ou declaração de convivência marital simples (feita de próprio punho) com firma reconhecida da assinatura do casal e com assinatura de 2 testemunhas. Nos processos de 30 á 99 vidas para companheiros, é necessária escritura pública de união estável lavrada em cartório.
- Filhos – cópia de RG e CPF ou CNH (para maiores de 18 anos), ou cópia da certidão de nascimento e cópia do cartão do SUS.
- Entidades Estatuto Social, ata da reunião vigente e cópia do documento do responsável. Guia quitada e relação do FGTS mais recente.
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CONTRATOS E/OU ADITIVOS VIGENTES
- Contrato de Assistência à Saúde Coletiva Empresarial – assinatura obrigatória do responsável pela empresa.
- Retificação – assinatura obrigatória do responsável pela empresa caso haja necessidade de correção
- Aditivo promocional de redução 20 – assinatura obrigatória do responsável pela empresa
- Relação de Atualização Cadastral – RAC – assinatura obrigatória do titular
- De 30 a 99 vidas – Formulário de saúde – assinatura obrigatório do responsável pela empresa
- De 30 a 99 vidas – Layout para inclusão de vidas
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DADOS DA PROPOSTA
- A Proposta Contratual, assim como os aditivos e todo e qualquer campo onde seja solicitada a assinatura do responsável pela empresa, deverá estar devidamente preenchida com assinatura exatamente igual ao Contrato Social do sócio ou proprietário da Empresa que estiver indicado na clausula de ADM.
- A Ficha de Adesão com declaração de saúde e carta de orientação ao beneficiário que deverá ser assinada pelo Titular.
- Todas as fichas de adesão deverão conter obrigatoriamente os nomes completos sem abreviações: do usuário, dos dependentes e da mãe.
- O endereço da ficha de adesão deve ser o endereço residencial de cada titular. Não podendo ser o mesmo endereço da empresa.
- As folhas de RETIFICAÇÃO e RATIFICAÇÃO devem ser assinadas sem preenchimento, para que caso haja algum erro, a proposta possa ser retificada.
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MUDANÇA DE FAIXA ETÁRIA
- Se o mês de aniversário coincidir com o mês de vigência, a proposta deverá ser preenchida com o valor da nova faixa etária.
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VIGÊNCIA / VENCIMENTO
- A vigência da proposta será 15 dias após a data de assinatura.
Início de vigência |
Vencimento |
Movimentação Cadastral |
De 01 a 04 |
05 |
15 |
De 05 a 09 |
10 |
20 |
De 10 a 14 |
15 |
25 |
De 15 a 19 |
20 |
01 |
De 20 a 24 |
25 |
05 |
De 25 a 30/31 |
30 |
10 |
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PRAZO DE ENTREGA DAS PROPOSTAS
- A partir da data de assinatura do contrato, o prazo de entrega na operadora é de até 48 horas úteis.
- Todas as propostas de PME (sem nenhuma pendência) serão enviadas à operadora no dia seguinte ao recebimento na área técnica, FIQUEM ATENTOS para não perder o prazo de vigência.
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ÁREA DE COMERCIALIZAÇÃO
- O produto pode ser comercializado para empresas com CNPJ de qualquer estado, porém 100% da massa deve residir dentro da área de abrangência de utilização de cada produto.
A partir do plano Advance 600 a comercialização dos produtos comtempla todos os municípios dos planos Smart 300 ao 500.
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ÁREA DE UTILIZAÇÃO
- Os planos Smart 300, 400 e 500 a área de abrangência de utilização é de acordo com o grupos de municípios – Região Metropolitana + ABC
Arujá, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guararema, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Mairiporã, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo, Suzano, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.
- A partir do plano Advance 600: O atendimento é Nacional
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EXEMPLOS DE REEMBOLSO
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Procedimento |
Advance 600 QC |
Advance 600 QP |
Advance 700 QC |
Advance 700 QP |
Premium 800.1 |
Premium 900.1 |
Infinity 1000.1 |
Consulta |
75,00 |
75,00 |
75,00 |
75,00 |
140,00 |
240,00 |
400,00 |
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DIFERENCIAIS DE COBERTURAS
- Advance:
Assistência em Viagem Nacional – atendimento de urgência e emergência em viagem nacional.
Aconselhamento médico telefônico – serviço de apoio médico telefônico, disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana.
Hidroterapia – até 10 sessões
Psicomotricidade – até 10 sessões
- Premium:
Assistência em Viagem Nacional e internacional:
Premium 800 – 30 mil euros para países da Europa (integrantes do Tratado de Schengen¹) e 30 mil dólares para os demais países.
Premium 900 – 30 mil euros para países da Europa (integrantes do Tratado de Schengen¹) e 60 mil dólares para os demais países.
Programa de imunização para o Premium 900: vacinas do Calendário em prestadores indicados pela GNDI.
Hidroterapia – até 30 sessões – de acordo com o plano contratado
Psicomotricidade – até 30 sessões – de acordo com o plano contratado
Escleroterapia de veias – até 18 sessões/ano – de acordo com o plano contratado
Transplantes Rol e extra Rol ANS – rim, córnea, medula (autólogo e heterologo), coração e pulmão.
- Infinity
Assistência em Viagem Nacional -30 mil euros para países da Europa (integrantes do Tratado de Schengen¹) e 100 mil dólares para os demais países.
Programa de imunização: vacinas do Calendário em prestadores indicados pela GNDI ou em domicilio.
Vacina viajante: direito a vacinas que tenham validade internacional em prestadores indicados pela GNDI ou em domicilio.
Hidroterapia – até 40 sessões.
Psicomotricidade – até 40 Transplantes Rol e extra Rol ANS – rim, córnea, medula (autólogo e heterologo), coração, pâncreas, fígado e pulmão.
Check-up anual preventivo – somente para o titular, realizado nos prestadores indicados pela GNDI
Teste de incompatibilidade alimentar – realiza exames que investiga reação a mais de 200 alimentos.
Coleta domiciliar – realiza coleta do material onde o beneficiário estiver.
- Todos os planos:
Assistência odontológica Já inclusa, porém com franquia paga pelo beneficiário diretamente ao dentista.
Plano Premium: Abrangência Nacional
Exemplos de franquia: Consulta sem custo / Profilaxia (limpeza dos dentes) R$ 3,50 / Restauração simples de resina R$ 10,00 / Extração de dente permanente (simples) R$ 10,00 / Tratamento de canal (01 conduto) R$ 33,00.
Carência de 24 horas para urgências e emergência; 90 dias para: diagnóstico, curativo, intervenção clínica, extração simples, radiologia, prevenção em saúde bucal, dentística, cirurgia, periodontia, endodontia.
Especialidade: diagnóstico, urgência e emergência, radiologia, prevenção, Dentística (tratamento de carie), periodontia (tratamento da gengiva), endodontia (tratamento de canal), cirurgia e odontopediatria, Aparelho ortodôntico fixo ou móvel sem custo (não incluso documentação e nem a manutenção).
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BENEFÍCIOS OPCIONAIS
- Assistência odontológica: Sem franquia – R$ 10,90 por vida
Plano NPremium: Abrangência Nacional
Carência de 24 horas para urgências e emergência; 60 dias para: diagnóstico, curativo, intervenção clínica, extração simples, radiologia, prevenção em saúde bucal, dentística, cirurgia, periodontia, endodontia.
Especialidade: diagnóstico, urgência e emergência, radiologia, prevenção, Dentística (tratamento de carie), periodontia (tratamento da gengiva), endodontia (tratamento de canal), cirurgia e odontopediatria, Aparelho ortodôntico fixo ou móvel sem custo (não incluso documentação e nem a manutenção).
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